Uma carta do CEO da Adobe, Shantanu Narayen
À nossa comunidade da Adobe,
O COVID-19 está mudando completamente nossa maneira de viver e de trabalhar. Estamos todos concentrados em como proteger e ajudar ao máximo nossas famílias, funcionários, clientes e comunidades diante da atual crise. Em nome de todos os funcionários da Adobe, desejamos o melhor para aqueles que estão sendo afetados.
A missão da Adobe sempre foi capacitar nossos clientes a produzir as melhores experiências digitais. Criatividade, produtividade de documentos, marketing digital e comércio eletrônico são partes intrínsecas da nossa sociedade e economia, por isso não podem ser interrompidas porque estamos trabalhando remotamente ou não podemos viajar.
Todos nós da Adobe estamos empenhados em garantir a produtividade e a colaboração de nossos clientes nesse momento desafiador. Veja alguns exemplos do que estamos fazendo para alcançar esse objetivo:
Garantindo a continuidade do serviço
Estamos cientes do papel crucial da nossa tecnologia em suas metas criativas e no sucesso de seus negócios. Por isso, gostaria de informar a você que a Adobe Creative Cloud, a Adobe Document Cloud, a Adobe Experience Cloud e o Adobe Managed Services continuam em pleno funcionamento. Nossas soluções em nuvem são monitoradas e operadas de vários locais em todo o mundo, em um modelo de infraestrutura que conta com vários fornecedores e nuvens. Isso nos permite continuar oferecendo nossas soluções e atendendo às suas necessidades.
Facilitando ainda mais os negócios conosco
Estamos implementando imediatamente vários programas acessíveis ao cliente desenvolvidos para fornecer acesso continuado aos nossos produtos.
- Estudantes agora têm acesso gratuito e pessoal à Adobe Creative Cloud em casa no lugar das licenças destinadas ao uso em sala de aula até 31 de maio de 2020.
- Estamos oferecendo nossos serviços de PDF online em Adobe.com gratuitamente até 31 de maio de 2020. Esperamos que a possibilidade de criar e compartilhar documentos possam ajudar os clientes.
- Para nossos clientes da Creative Cloud e da Document Cloud para equipes e para corporações por meio do Value Incentive Plan (VIP), estamos estendendo o período de cortesia da renovação para 60 dias.
- Para clientes da Creative Cloud e da Document Cloud pelo Enterprise Term License Agreement (ETLA), eliminaremos cobranças adicionais de licença por 60 dias.
- Devido à necessidade urgente de as empresas se comunicarem com os clientes de maneira digital, estamos oferecendo suporte a dados e análise de picos de tráfego da Web por meio do Adobe Analytics e do Adobe Experience Manager. Estamos oferecendo mais acesso e flexibilidade com a Experience Cloud com base nas necessidades específicas de nossos clientes corporativos. Já entramos em contato com governos do mundo todo para disponibilizar nossas tecnologias de gerenciamento de conteúdo, email, formulários e assinatura.
- Estamos transformando o Adobe Summit em uma experiência digital com uma série contínua de vídeos e conteúdo inédito. O evento será transmitido ao vivo em 31 de março com sessões adicionais disponibilizadas regularmente após o lançamento para ajudar clientes a utilizar nossos aplicativos, serviços e plataforma da melhor maneira possível.
A Adobe está ao seu lado neste momento sem precedentes. Nossos funcionários estão disponíveis para responder às suas dúvidas ou preocupações.
Acima de tudo, tenha cuidado e proteja-se.
Shantanu
Fonte: https://www.adobe.com/br/covid-19-response/message-from-shantanu.html