Blog MAPData
  • A MAPData
    • Quem Somos
    • Especializações
    • Customer Success
    • Casos de Sucesso
    • Trabalhe conosco
    • Fale conoscco
  • Soluções
    • Soluções para Engenharia
    • Soluções Criativas
    • Soluções para Produtividade
    • Soluções Gráficas
    • Soluções para segurança
  • Serviços
    • Consultoria
    • Consultoria de Produtividade
    • Implantação Técnica
    • Acompanhamento Técnico
    • Desenvolvimento de Sistemas
    • Gerenciamento de Documentos
    • Cálculo Estrutural por Elementos Finitos
    • FEA – Análise Moldflow
    • Suporte
    • Contrato de suporte
  • Cursos
    • Cursos
    • Cursos Online Autodesk
    • Certificações
    • Certificações Autodesk
    • Saiba mais
    • O que é ATC e ACC?
    • Cursos Online MAPData
  • Blog
  • Base de Conhecimento
    • Todos os softwares
    • Suportes
    • Vídeos
    • Tutoriais
    • Demonstrações
    • Service Packs e Hotfixes
    • Documentos e Catálogos
  • Comunidades
    • Comunidade Autodesk
    • Comunidade Estudantil
    • Política ARC
  • Suporte
    • Acesso Remoto
  • Eventos
  • Casos de Sucesso

Uma carta do CEO da Adobe, Shantanu Narayen

  • Por Marketing
  • mar-30-2020
  • Adobe, Publicações MAPData
  • Sem comentários.

À nossa comunidade da Adobe,
O COVID-19 está mudando completamente nossa maneira de viver e de trabalhar. Estamos todos concentrados em como proteger e ajudar ao máximo nossas famílias, funcionários, clientes e comunidades diante da atual crise. Em nome de todos os funcionários da Adobe, desejamos o melhor para aqueles que estão sendo afetados.
A missão da Adobe sempre foi capacitar nossos clientes a produzir as melhores experiências digitais. Criatividade, produtividade de documentos, marketing digital e comércio eletrônico são partes intrínsecas da nossa sociedade e economia, por isso não podem ser interrompidas porque estamos trabalhando remotamente ou não podemos viajar.

Todos nós da Adobe estamos empenhados em garantir a produtividade e a colaboração de nossos clientes nesse momento desafiador. Veja alguns exemplos do que estamos fazendo para alcançar esse objetivo:

Garantindo a continuidade do serviço
Estamos cientes do papel crucial da nossa tecnologia em suas metas criativas e no sucesso de seus negócios. Por isso, gostaria de informar a você que a Adobe Creative Cloud, a Adobe Document Cloud, a Adobe Experience Cloud e o Adobe Managed Services continuam em pleno funcionamento. Nossas soluções em nuvem são monitoradas e operadas de vários locais em todo o mundo, em um modelo de infraestrutura que conta com vários fornecedores e nuvens. Isso nos permite continuar oferecendo nossas soluções e atendendo às suas necessidades.

Facilitando ainda mais os negócios conosco

Estamos implementando imediatamente vários programas acessíveis ao cliente desenvolvidos para fornecer acesso continuado aos nossos produtos.

  • Estudantes agora têm acesso gratuito e pessoal à Adobe Creative Cloud em casa no lugar das licenças destinadas ao uso em sala de aula até 31 de maio de 2020.
  • Estamos oferecendo nossos serviços de PDF online em Adobe.com gratuitamente até 31 de maio de 2020. Esperamos que a possibilidade de criar e compartilhar documentos possam ajudar os clientes.
  • Para nossos clientes da Creative Cloud e da Document Cloud para equipes e para corporações por meio do Value Incentive Plan (VIP), estamos estendendo o período de cortesia da renovação para 60 dias.
  • Para clientes da Creative Cloud e da Document Cloud pelo Enterprise Term License Agreement (ETLA), eliminaremos cobranças adicionais de licença por 60 dias.
  • Devido à necessidade urgente de as empresas se comunicarem com os clientes de maneira digital, estamos oferecendo suporte a dados e análise de picos de tráfego da Web por meio do Adobe Analytics e do Adobe Experience Manager. Estamos oferecendo mais acesso e flexibilidade com a Experience Cloud com base nas necessidades específicas de nossos clientes corporativos. Já entramos em contato com governos do mundo todo para disponibilizar nossas tecnologias de gerenciamento de conteúdo, email, formulários e assinatura.
  • Estamos transformando o Adobe Summit em uma experiência digital com uma série contínua de vídeos e conteúdo inédito. O evento será transmitido ao vivo em 31 de março com sessões adicionais disponibilizadas regularmente após o lançamento para ajudar clientes a utilizar nossos aplicativos, serviços e plataforma da melhor maneira possível.

A Adobe está ao seu lado neste momento sem precedentes. Nossos funcionários estão disponíveis para responder às suas dúvidas ou preocupações.

Acima de tudo, tenha cuidado e proteja-se.

Shantanu

Fonte: https://www.adobe.com/br/covid-19-response/message-from-shantanu.html

Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

← Post anterior Próximo post →

Posts populares

  • Canva ou Adobe Spark?

Posts recentes

  • Conheça a Media & Entertainment Collection
  • Conheça a Product Design & Manufacturing Collection
  • Conheça a Architecture, Engineering & Construction Collection
  • Inovações para a indústria 4.0
  • Como migrar do CAD para o BIM?

Categorias

  • Adobe
  • Autodesk
  • Eventos
  • Microsoft
  • Premiações e Reconhecimentos
  • Publicações MAPData

Arquivos

  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • setembro 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
Parceiros
  • Autodesk
  • Adobe
  • Microsoft
  • Corel
  • Trend Micro
Base de Conhecimento
  • Todos os itens
  • Suporte
  • Vídeos
  • Tutoriais
  • Demonstrações
  • Service Packs e Hotfixes
  • Documentos e Catálogos
teste

Parceiros

  • Autodesk
  • Adobe
  • Microsoft
  • Corel
  • Trend Micro

Autodesk Collections

  • Soluções para Engenharia
  • Soluções Criativas
  • Soluções para Produtividade
  • Soluções Gráficas
  • Soluções para Segurança

Serviços

  • Consultoria de Produtividade
  • Implantação Técnica
  • Acompanhamento Técnico
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Gerenciamento de Documentos
  • Cálculo Estrutural por Elementos Finitos
  • Contrato de Suporte

Cursos

  • Cursos Online Autodesk
  • Certificações Autodesk
  • Saiba Mais - O que é um ATC e ACC?
  • Saiba Mais - Cursos Online MAPData

Base de Conhecimento

  • Todos os itens
  • Suporte
  • Vídeos
  • Tutoriais
  • Demonstrações
  • Service Packs e Hotfixes
  • Documentos e Catálogos

Comunidades

  • Comunidade Autodesk
  • Comunidade Estudantil
  • Política ARC
Soluções
  • Soluções para Engenharia
  • Soluções Criativas
  • Soluções para Produtividade
  • Soluções Gráficas
  • Soluções para Segurança
Serviços
  • Consultoria de Produtividade
  • Implantação Técnica
  • Acompanhamento Técnico
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Gerenciamento de Documentos
  • Cálculo Estrutural por Elementos Finitos
  • Contrato de Suporte
Cursos
  • Cursos Online Autodesk
  • Certificações Autodesk
  • Saiba Mais – O que é um ATC e ACC?
  • Saiba Mais – Cursos Online MAPData
Comunidades
  • Comunidade Autodesk
  • Comunidade Estudantil
  • Política ARC

Contato:

São Paulo - SP

55 11 2615-2939

Rio de Janeiro - RJ

55 21 3221-9350

Americana - SP

55 19 3475-4100

Belo Horizonte - MG

55 31 3657-4107

Canoas - RS

55 51 3922-0201

Anápolis - GO

55 62 99639-1753

Salvador - BA

55 71 99701-7407

Curitiba - PR

55 41 99277-5594

comercial@mapdata.com.br

suporte@mapdata.com.br

facebook
instagram
blog
blog
youtube
Copyright © 2016 MAPData - Revendedor Autorizado Autodesk, Microsoft e Adobe. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade e Cookies

Powered by WordPress  |  Business Directory por InkThemes.