7.827

Alunos

72

Cursos

1.551

Avaliações

7.740

Certificados

FAQ

É fornecido material didático para consulta durante e após a realização do curso?

expand_more
Não. Todos os treinamentos EAD MAPData são baseados em softwares de fabricantes que disponibilizam um material eletrônico para a consulta. Também é importante lembrar que estes softwares estão em constantes atualizações fazendo com que qualquer material de consulta desenvolvido pela MAPData esteja automaticamente desatualizado.

Todos os treinamentos possuem um prazo limite para realização?

expand_more
Sim. Entendemos que a existência de um prazo limite para a realização do curso é importante para criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos. Ainda assim, sabemos que imprevistos podem acontecer e, caso seja necessário, podemos analisar casos específicos e abrir exceções, para isso entre em contato com ead@mapdata.com.br.

Fiz a assinatura do MAPData Academy, ainda assim estou limitado à duração do treinamento?

expand_more
Não. Enquanto a assinatura MAPData Academy estiver ativa, o aluno terá acesso irrestrito aos treinamentos EAD dos produtos das coleções Autodesk, ainda assim, a liberação de cada treinamento será feita em períodos de 30 dias pois, como dito anteriormente, entendemos que é importante criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos. Para que este acesso seja estendido, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br. Para mais informações sobre a assinatura do MAPData Academy para usuários ou empresas, acesse https://ead.mapdata.com.br/plano/mapdata-academy/ ou entre em contato com comercial@mapdata.com.br.

O que significa o formato EAD Guiado?

expand_more
Todos os cursos EAD da MAPData contam com o acompanhamento de nossa equipe de suporte técnico. Caso o aluno tenha qualquer dúvida durante a realização do treinamento ou até 60 dias após sua conclusão, nossos técnicos estarão à disposição para garantir a máxima absorção de conhecimento. Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br ou ligar para 0800 015 2550.

Para a realização dos treinamentos, é necessário acesso ao software em questão?

expand_more
O acesso regular às soluções é extremamente recomendávele de responsabilidade do contratante Todos os treinamentos EAD MAPData foram desenvolvidos em um formato hands on sendo esperado que o aluno opere o software paralelamente aos vídeos. Política de Elegibilidade Autodesk: https://www.autodesk.com.br/support/account/education/students-educators/eligibility

A MAPData oferece licenças estudantis?

expand_more
Não. A MAPData é um ATC (Centro de Treinamento Autorizado), as licenças estudantis da Autodesk são disponibilizados somente para instituições de Ensino vinculados ao MEC (Ministério da Educação e Cultura). Política de Elegibilidade para licenças estudantis Autodesk: https://www.autodesk.com.br/support/account/education/students-educators/eligibility

É necessário que a minha versão seja a mesma versão do instrutor?

expand_more
Não. As mudanças de versões dos softwares são muito frequentes e é raro que um versionamento seja revolucionário. Entendemos que a realização do treinamento em uma versão diferente do instrutor não atrapalha a absorção de conhecimento, especialmente com acesso ao suporte técnico da MAPData. Para os casos em que as aulas tenham sido gravadas em versões mais antigas, a MAPData trabalha também com treinamentos de atualização, onde falamos sobre as principais mudanças que aconteceram na mudança de versão.

Como prosseguir com os arquivos da aula se eu não tiver na mesma versão do instrutor?

expand_more
Todos os arquivos utilizados para o treinamento serão desenvolvidos na versão mais atual da solução, mas entendemos que nem todos os alunos terão acesso à versão mais recente de nossas soluções e, para isso, iremos disponibilizá-los também nas três versões anteriores. Os arquivos, inclusive utilizados nos exercícios e nas provas finais, são fornecidos no início de cada módulo para download. Nem todos os cursos possuem anexos. Se não encontrar algum arquivo descrito, envie um e-mail para ead@mapdata.com.br.

Como foi estipulada essa carga horária por curso?

expand_more
O tempo estimado para realização de cada um dos treinamentos é uma somatória das cargas horárias dos vídeos, juntamente do período de realização dos exercícios propostos e também possíveis acessos à equipe de suporte MAPData para esclarecimento de dúvidas, não sendo necessariamente a soma dos tempos de cada um dos vídeos do respectivo curso.

Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

Excelente curso!

André Luiz Lima Ferreira

Muito bom!!!

Humberto da Silveira Bernardes Junior

Um curso muito completo, com vários desafios, ainda mais para quem é novo no assunto, mas com as orientações do professor tudo ficou muito claro, e a equipe de suporte também realizou um ótimo trabalho! Agradeço pelo curso!

Matheus Foloni Leite

Matheus Foloni Leite

Boa apresentação.

Newton Fernandes

Cumpre com as expectativas

Regina Braga

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade